
Finish & Brastemp – H4CKARB
Desafio
Em 2014, o nível de água do sistema Cantareira – responsável pelo abastecimento da Grande São Paulo – atingiu seu nível mais baixo na história. Como colaborar para encontrar saídas neste momento tão crítico? E como promover Finish Power Tabs e a lava-louças Brastemp como aliados importantes para economizar água, durante a crise hídrica de São Paulo?
Solução
Pensando nesse contexto de crise criamos o evento HackaRB, primeiro Hackathon de Sustentabilidade para RB, envolvendo os temas de tecnologia, empreendedorismo e economia de água, assinado pela marca Finish em parceria com a Brastemp.
Resultados
Impacto
%
Pessoas impactadas
Cases relacionados
Veja
VEJA: POSICIONAMENTO DE MARCADesafio Como posicionar Veja como uma marca símbolo de limpeza de forma criativa, garantindo ainda grande visibilidade?Solução Promovemos ações de relacionamento para aproximar a marca de seus…
Vanish
POSICIONAMENTO VANISHDesafio Como impactar os consumidores e publico-alvo de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?Solução Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca…
Harpic
NOVA LINHA DE PRODUTOS HARPICDesafio Como lançar a nova linha de Harpic, posicionando a marca como especialista em produtos eficazes para a limpeza e desinfecção de banheiros e referência em…
Sistema Etapa
Sistema EstapaDesafio Como expandir o projeto Painel de Educação para estreitar laços e fidelizar o público alvo da marca?Solução Com uma estratégia focada em Inbound Marketing, criamos uma plataforma online,…