Finish & Brastemp – H4CKARB

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

Finish & Brastemp – H4CKARB

Desafio

Em 2014, o nível de água do sistema Cantareira – responsável pelo abastecimento da Grande São Paulo – atingiu seu nível mais baixo na história. Como colaborar para encontrar saídas neste momento tão crítico? E como promover Finish Power Tabs e a lava-louças Brastemp como aliados importantes para economizar água, durante a crise hídrica de São Paulo?

Solução

Pensando nesse contexto de crise criamos o evento HackaRB, primeiro Hackathon de Sustentabilidade para RB, envolvendo os temas de tecnologia, empreendedorismo e economia de água, assinado pela marca Finish em parceria com a Brastemp.

Resultados

Impacto

%

Pessoas impactadas

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...