Gilead

abr 4, 2024

CASE

Gilead

 

DESAFIO

Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes.

 

SOLUÇÃO

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS;
Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

RESULTADO

O trabalho resultou em um relatório final completo com cenário e lista de potenciais parceiros para o projeto.

Entrevistas com stakeholders

CASES RELACIONADOS

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Gilead Sciences, Inc. (Nasdaq: GILD) anunciou resultados iniciais positivos do estudo de Fase 3 ASCENT-04/KEYNOTE-D19, demonstrando que o sacituzumabe govitecana mais pembrolizumabe trouxe ganho significativamente a sobrevida livre de progressão (SLP) em comparação...

Com investimento milionário, Rennova promove, em parceria com a PromoAção, o verão brasileiro com experiências exclusivas em alto mar

Com investimento milionário, Rennova promove, em parceria com a PromoAção, o verão brasileiro com experiências exclusivas em alto mar

Com investimentos recordes, ativações inéditas de beleza e grandes atrações musicais, a Rennova, empresa referência no segmento de beleza estética com injetáveis, uniu-se à PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, para a renovação do contrato...

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!