Gilead

abr 4, 2024

CASE

Gilead

 

DESAFIO

Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes.

 

SOLUÇÃO

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS;
Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

RESULTADO

O trabalho resultou em um relatório final completo com cenário e lista de potenciais parceiros para o projeto.

Entrevistas com stakeholders

CASES RELACIONADOS

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This