Gilead

abr 4, 2024 | Cases, Cases RP

CASE

Gilead

 

DESAFIO

Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes.

 

SOLUÇÃO

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS;
Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

RESULTADO

O trabalho resultou em um relatório final completo com cenário e lista de potenciais parceiros para o projeto.

Entrevistas com stakeholders

CASES RELACIONADOS

Ascensão do mercado financeiro: por trás do primeiro escritório de investimentos vinculado ao Safra no Brasil

Ascensão do mercado financeiro: por trás do primeiro escritório de investimentos vinculado ao Safra no Brasil

Apollo Investimentos passa por um processo de expansão e consolida como um dos grandes players do mercado financeiro São Paulo, outubro de 2020 – Com sete anos de existência, a Apollo Investimentos já acumula conquistas importantes. Foi o primeiro escritório a se...

Novo relatório da Câmara de Comércio dos EUA destaca papel da Propriedade Intelectual no fomento econômico global pós-pandemia

Novo relatório da Câmara de Comércio dos EUA destaca papel da Propriedade Intelectual no fomento econômico global pós-pandemia

Décima edição do Índice Internacional de Propriedade Intelectual (IP Index) ressalta como PI se tornou questão central na resolução dos maiores desafios mundiais Presente no levantamento desde seu lançamento, Brasil vem apresentando melhoria nos indicadores, embora...

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também