
NOVA LINHA DE PRODUTOS HARPIC

Desafio
Como lançar a nova linha de Harpic, posicionando a marca como especialista em produtos eficazes para a limpeza e desinfecção de banheiros e referência em higiene.
Solução
Para destacar os atributos de praticidade e eficácia que Harpic possui, trabalhamos as ações de marketing digital, pesquisa e insights e relacionamentos de forma integrada para lançar os novos produtos.
Resultados
Impacto
+ 166 milhões
Pessoas impactas
345
Matérias publicadas
LANÇAMENTO: HARPIC CLIQ GEL
Limpador e desodorizador sanitário. Realizamos uma pesquisa com 626 participantes para investigar a relação do consumidor com o banheiro no país. Os resultados foram apresentados juntamente com o lançamento do Harpic Cliq, que trouxe um conceito de praticidade para seus consumidores. Para completar, uma ação de relacionamento com influenciadores gerou 117 publicações, alcançando + de 7 milhões de pessoas, com engajamento direto superior a 73 mil interações.
LANÇAMENTOS: HARPIC MAX HIGIÊNICO E HARPIC POWER PLUS
Com foco total na ampliação da linha de higienizadores, trabalhamos de forma intensa na divulgação e relacionamento com a imprensa para que os produtos gerassem buzz na mídia, reforçando os principais atributos e alcançando mais de 6,6 milhões de pessoas.

Cases relacionados
Finish & Brastemp – H4CKARB
Finish & Brastemp - H4CKARBDesafio Em 2014, o nível de água do sistema Cantareira – responsável pelo abastecimento da Grande São Paulo – atingiu seu nível mais baixo na história.…
Veja
VEJA: POSICIONAMENTO DE MARCADesafio Como posicionar Veja como uma marca símbolo de limpeza de forma criativa, garantindo ainda grande visibilidade?Solução Promovemos ações de relacionamento para aproximar a marca de seus…
Vanish
POSICIONAMENTO VANISHDesafio Como impactar os consumidores e publico-alvo de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?Solução Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca…
Sistema Etapa
Sistema EstapaDesafio Como expandir o projeto Painel de Educação para estreitar laços e fidelizar o público alvo da marca?Solução Com uma estratégia focada em Inbound Marketing, criamos uma plataforma online,…