Kroll

abr 4, 2024

CASE

KROLL

 

DESAFIO

A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal.

 

SOLUÇÃO

Desenvolvemos uma estratégia de relações públicas para construir uma rede de relacionamento para a marca e expor os fatos reais adicionando à versão oficial da empresa sobre o ocorrido. Foram trabalhados o relacionamento com a mídia e demais stakeholders. Além disso, desenhamos ações para renovar o interesse na marca e aproximá-la do mercado, reforçando a mensagem de que a Kroll é líder global em investigações corporativas.

RESULTADOS

As ações reverteram a reputação da empresa positivamente e resultou em um case de sucesso. Foram publicadas 1.633 matérias na imprensa com uma audiência estimada em 162 milhões de pessoas.

Matérias publicadas

CASES RELACIONADOS

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Gilead Sciences, Inc. (Nasdaq: GILD) anunciou resultados iniciais positivos do estudo de Fase 3 ASCENT-04/KEYNOTE-D19, demonstrando que o sacituzumabe govitecana mais pembrolizumabe trouxe ganho significativamente a sobrevida livre de progressão (SLP) em comparação...

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!