Ceva

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

Ceva

Desafio

Como lançar os novos produtos antipulgas para gatos e cachorros da Ceva, ampliando seu brand awareness e estimulando os donos dos pets a experimentarem as novidades, confiando em sua eficácia?

Soluçao

Criamos um plano integrado e estratégico para lançar os produtos Vectra 3D e Vectra Gatos que possui princípios ativos.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Em engajamento

%

Matérias publicada

PALESTRA VECTRA VETERINÁRIA

Para lançamento regional de Vectra 3D e Vectra Gatos, a Fundamento Marketing produziu uma palestra ministrada pelo especialista em parasitologia e professor Fábio Scott para 70 médicos veterinários, que puderam conhecer em primeira mão a tecnologia e ação da fórmula dos produtos.

VISITA TÉCNICA

Para estreitar o relacionamento com os veterinários, a Ceva promoveu uma visita técnica com a presença de 20 médicos veterinários formadores de opinião em sua matriz, localizada na França. Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor a história da empresa, sua tecnologia e a dedicação no desenvolvimento e fabricação dos produtos.

PROGRAMA PREMIÈRE

Promovemos a experimentação dos produtos através do nosso exclusivo Programa Première, que alcançou mais de 370 mil pessoas, com 158 posts nas redes sociais (exclusivamente Facebook e Instagram) e engajamento de mais de 7 mil interações.

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também