Nugget

abr 4, 2024

NUGGET

Desafio

Como fazer uma marca totalmente masculina expandir sua categoria e atingir o público feminino

Solução

Ao longo do projeto lançamos campanhas de marketing e estabelecemos parcerias que tinham como foco principal o relacionamento com influenciadoras.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Interações

%

Publicações

CAMPANHA MOVIMENTO #FICAADICANUGGET

Nugget marcou presença na 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, com ações promocionais e de relacionamento com influenciadores. A campanha gerou 211 publicações, alcançando + de 11,3 milhões de leitores, com engajamento superior a 10 mil likes, comentários e compartilhamentos

NUGGET & CORELLO

Ações promocionais e de relacionamento com influenciadoras em parceria com a Corello atingiram diretamente 40 mil clientes nas lojas físicas e e-commerce da marca de sapatos, reforçando a ligação de Nugget com o público feminino, impactando mais de 2,9 milhões de pessoas e alcançando mais de 75 mil interações.

NUGGET & DI POLLINI

Durante uma semana foram distribuídos 7 mil kits Nugget em 21 pontos de venda Di Pollini, com alcance superior a 2,2 milhões de pessoas e engajamento de mais de 17 mil interações.

Leia também

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

Share This

Share this post with your friends!