Destac
Desafio
Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?
Solução
Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.
Resultados
Impacto
%
De pessoas impactadas
%
Em engajamento
AÇÃO DE PDV DESTAQUE LAMINADO
Promovemos uma ação de co-marketing entre as marcas Destac e Durafloor, criando uma promoção que durou 45 dias e aumentou o awareness e a visibilidade dos produtos junto ao público-alvo. Montamos um display em 30 megalojas de construção no Sul e Sudeste do país, gerando a distribuição de 600 kits promocionais, impactando mais de 100 mil pessoas.
Resultados
%
Pessoas impactadas
Cases relacionados
Metodologia ágil: uma grande aliada na gestão da comunicação e marketing
A Metodologia Ágil veio para revolucionar a gestão empresarial, trazendo consigo inovação e eficiência. Enquanto alguns setores já a adotaram como queridinha, outros ainda estão descobrindo suas vantagens. Essas práticas estão conquistando cada vez mais espaço no...
A Relevância do Conteúdo Audiovisual nas Estratégias de Marketing
Nos últimos anos, os vídeos têm se consolidado como o formato favorito do público. Não é de se admirar, então, que muitas estratégias de marketing estejam aderindo ao princípio de que "uma imagem vale mais que mil palavras". Embora essa tendência não seja nova, temos...
Makerting de Influência, saiba os pontos necessários para construir uma boa estratégia
Cada vez mais o universo do marketing adota a estratégia de trabalhar com influenciadores digitais, graças ao alcance significativo que esses criadores de conteúdo possuem nas redes sociais. No entanto, essa parceria necessita de olhar profissional para sua...