Destac

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

Destac

Desafio

Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?

Solução

Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Em engajamento

AÇÃO DE PDV DESTAQUE LAMINADO

Promovemos uma ação de co-marketing entre as marcas Destac e Durafloor, criando uma promoção que durou 45 dias e aumentou o awareness e a visibilidade dos produtos junto ao público-alvo. Montamos um display em 30 megalojas de construção no Sul e Sudeste do país, gerando a distribuição de 600 kits promocionais, impactando mais de 100 mil pessoas.

Resultados

%

Pessoas impactadas

Cases relacionados

A Relevância do Conteúdo Audiovisual nas Estratégias de Marketing

A Relevância do Conteúdo Audiovisual nas Estratégias de Marketing

Nos últimos anos, os vídeos têm se consolidado como o formato favorito do público. Não é de se admirar, então, que muitas estratégias de marketing estejam aderindo ao princípio de que "uma imagem vale mais que mil palavras". Embora essa tendência não seja nova, temos...

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também