Otterbox Lifeproof

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

Otterbox Lifeproof

Desafio

Como aumentar o conhecimento de duas marcas da Otter Products (Otterbox e LifeProof) para a América Latina e posicioná-las como a solução de proteção de alta qualidade para smartphones e tablets?

Solução

Geramos experiências que conectassem os consumidores às marcas e impulsionassem as vendas dos produtos.

PUC SURF

Para conectar Lifeproof ao público jovem a marca fez sua primeira ativação no Brasil, como patrocinador, na quinta edição do PUC Surf SP. Criamos toda a lógica de participação da marca no evento montando uma tenda expositora no qual a empresa se fez presente, distribuindo brindes, realizando demonstrações dos produtos e sorteios, além de premiar os atletas vencedores de cada categoria com seus cases para smartphones. Distribuímos 25 mil flyers e 2.500 pôsteres para as melhores universidades de São Paulo. O evento contou com cerca de 6 mil pessoas e a distribuição de brindes – como água promocional e uma sacola de lixo – foi a atração da tenda LifeProof®, fomentando o interesse do público em descobrir como o produto funciona e suas vantagens. O impacto na imprensa alcançou mais de 7,5 milhões de pessoas.

OTTERBIKE

Para aumentar o conhecimento dos cases de Otterbox, um grupo de quatro promotores foi às ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, próximo a lojas e entradas de shopping centers, durante um final de semana, para interagir com os consumidores e demonstrar a resistência dos produtos. Panfletos informacionais foram distribuídos para incentivar o público a ir às lojas da Vivo e efetivar a aquisição.

Resultados

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Flyers distribuídos

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Milhões de pessoas alcançadas

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