Retroca

abr 4, 2024

Retroca

Desafio

Como conectar a startup Retroca com seu público-alvo e superar a resistência ao comércio de roupas usadas?

Solução

Trabalhamos nas ações de relacionamento com a imprensa, blogueiros e influenciadores para que a marca se tornasse referência no setor de brechó infantil.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Em engajamento

%

Matérias publicadas

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!