SBP

abr 4, 2024

SBP

Desafio

Como associar a marca SBP à causa da luta contra a dengue, aumentando seu awareness e relevância entre consumidores atuais e potenciais?

Solução

Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para promover a luta contra a Dengue, lançando o movimento Palmas pelo Brasil para estimular o engajamento do público-alvo de SBP em ações de prevenção e combate à doença. O movimento teve a participação da cantora Ivete Sangalo.

Resultados

Impacto

%

De Pessoas impactadas

%

Matérias publicada

EU AMO MINHA CIDADE SEM DENGUE

Para esta campanha realizamos uma pesquisa com 1.000 pessoas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo sobre o engajamento da população no combate à dengue. Os resultados foram apresentados em primeira mão em um evento para 52 jornalistas, gerando 54 matérias e alcançando + de 2 milhões de leitores, + de 5 milhões de telespectadores e + de 280 milhões de pageviews. A ação incluiu ainda a criação de uma plataforma digital contendo dicas, curiosidades e conhecimentos práticos.

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This