SBP

abr 4, 2024

SBP

Desafio

Como associar a marca SBP à causa da luta contra a dengue, aumentando seu awareness e relevância entre consumidores atuais e potenciais?

Solução

Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para promover a luta contra a Dengue, lançando o movimento Palmas pelo Brasil para estimular o engajamento do público-alvo de SBP em ações de prevenção e combate à doença. O movimento teve a participação da cantora Ivete Sangalo.

Resultados

Impacto

%

De Pessoas impactadas

%

Matérias publicada

EU AMO MINHA CIDADE SEM DENGUE

Para esta campanha realizamos uma pesquisa com 1.000 pessoas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo sobre o engajamento da população no combate à dengue. Os resultados foram apresentados em primeira mão em um evento para 52 jornalistas, gerando 54 matérias e alcançando + de 2 milhões de leitores, + de 5 milhões de telespectadores e + de 280 milhões de pageviews. A ação incluiu ainda a criação de uma plataforma digital contendo dicas, curiosidades e conhecimentos práticos.

Leia também

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

Share This

Share this post with your friends!