SBP

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

SBP

Desafio

Como associar a marca SBP à causa da luta contra a dengue, aumentando seu awareness e relevância entre consumidores atuais e potenciais?

Solução

Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para promover a luta contra a Dengue, lançando o movimento Palmas pelo Brasil para estimular o engajamento do público-alvo de SBP em ações de prevenção e combate à doença. O movimento teve a participação da cantora Ivete Sangalo.

Resultados

Impacto

%

De Pessoas impactadas

%

Matérias publicada

EU AMO MINHA CIDADE SEM DENGUE

Para esta campanha realizamos uma pesquisa com 1.000 pessoas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo sobre o engajamento da população no combate à dengue. Os resultados foram apresentados em primeira mão em um evento para 52 jornalistas, gerando 54 matérias e alcançando + de 2 milhões de leitores, + de 5 milhões de telespectadores e + de 280 milhões de pageviews. A ação incluiu ainda a criação de uma plataforma digital contendo dicas, curiosidades e conhecimentos práticos.

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...