Veet

abr 4, 2024

VEET

Desafio

Como desenvolver ações que fortaleçam a imagem de Veet junto a seus diversos públicos e comunicar à mídia a chegada de novos produtos da linha?

Solução

Utilizamos as redes sociais para aproximar a marca dos consumidores, criando mensagens e estratégias de exposição diferenciadas para dar maior visibilidade ao lançamento dos novos produtos da Veet, à participação na Beauty Fair e à realização do Circuito de Corrida Vênus.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Em engajamento

%

Matérias impressas e online

VEET PARTICIPA DA BEAUTY FAIR

Trabalhamos a comunicação da marca Veet durante a 7ª edição da Beauty Fair, incluindo ações para consumidores e imprensa, maximizando a divulgação de uma nova linha com oito produtos e do prêmio recebido de Produto do Ano, na categoria Melhor Inovação em Depilação.

CIRCUITO DE CORRIDA VÊNUS

Veet apoiou a Corrida Vênus do Rio de Janeiro e teve um espaço oferecendo day care com experts em maquiagem, além da entrega de kits com produtos da marca. A ação repercutiu na mídia e impactou + de 3,9 milhões de pessoas.

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!