VEET
Desafio
Como desenvolver ações que fortaleçam a imagem de Veet junto a seus diversos públicos e comunicar à mídia a chegada de novos produtos da linha?
Solução
Utilizamos as redes sociais para aproximar a marca dos consumidores, criando mensagens e estratégias de exposição diferenciadas para dar maior visibilidade ao lançamento dos novos produtos da Veet, à participação na Beauty Fair e à realização do Circuito de Corrida Vênus.
Resultados
Impacto
%
De pessoas impactadas
%
Em engajamento
%
Matérias impressas e online
VEET PARTICIPA DA BEAUTY FAIR
Trabalhamos a comunicação da marca Veet durante a 7ª edição da Beauty Fair, incluindo ações para consumidores e imprensa, maximizando a divulgação de uma nova linha com oito produtos e do prêmio recebido de Produto do Ano, na categoria Melhor Inovação em Depilação.
CIRCUITO DE CORRIDA VÊNUS
Veet apoiou a Corrida Vênus do Rio de Janeiro e teve um espaço oferecendo day care com experts em maquiagem, além da entrega de kits com produtos da marca. A ação repercutiu na mídia e impactou + de 3,9 milhões de pessoas.