Kroll

abr 4, 2024

CASE

KROLL

 

DESAFIO

A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal.

SOLUÇÃO

Desenvolvemos uma estratégia de relações públicas para construir uma rede de relacionamento para a marca e expor os fatos reais adicionando à versão oficial da empresa sobre o ocorrido. Foram trabalhados o relacionamento com a mídia e demais stakeholders. Além disso, desenhamos ações para renovar o interesse na marca e aproximá-la do mercado, reforçando a mensagem de que a Kroll é líder global em investigações corporativas.

RESULTADOS

As ações reverteram a reputação da empresa positivamente e resultou em um case de sucesso. Foram publicadas 1.633 matérias na imprensa com uma audiência estimada em 162 milhões de pessoas.

Matérias publicadas

CASES RELACIONADOS

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This