Eli Lilly

abr 4, 2024

CASE

Cialis

 

DESAFIO

 

Posicionar Cialis como alternativa em DE;
Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;
Conscientizar o público sobre a DE.

SOLUÇÃO

Melhorar qualidade de vida dos casais
Foco nos diferenciais;
Ações com a imprensa e a classe médica;
Alertar a comunidade do tratamento.

RESULTADOS

 

3,7 bilhões de pessoas impactadas;
Mais de  duas mil matérias;
Cialis teve 42,3% de participação de mercado em  dois anos.

Matérias geradas

CASES RELACIONADOS

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This