Boehringer Ingelheim

abr 4, 2024

CASE

Cymbalta

 

DESAFIO

Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;
Desmistificar a doença da depressão.

 

 

SOLUÇÃO

Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;
Parceria com a ABRATA para ações locais;
Busca de médicos e formadores de opinião;
Abordagem diferenciada para a imprensa.

 

RESULTADOS

1.600 médicos impactados;
150 jornalistas orientados sobre depressão;
Brasil eleito Best Practices pela campanha;
60% dos médicos convidados se voluntariaram para atuar em ações educativas.

jornalistas impactados

médicos impactados

%

médicos voluntários em ações educativas

CASES RELACIONADOS

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This