Boehringer Ingelheim

abr 4, 2024 | Cases, Cases RP

CASE

Cymbalta

 

DESAFIO

Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;
Desmistificar a doença da depressão.

 

 

SOLUÇÃO

Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;
Parceria com a ABRATA para ações locais;
Busca de médicos e formadores de opinião;
Abordagem diferenciada para a imprensa.

 

RESULTADOS

1.600 médicos impactados;
150 jornalistas orientados sobre depressão;
Brasil eleito Best Practices pela campanha;
60% dos médicos convidados se voluntariaram para atuar em ações educativas.

jornalistas impactados

médicos impactados

%

médicos voluntários em ações educativas

CASES RELACIONADOS

Ascensão do mercado financeiro: por trás do primeiro escritório de investimentos vinculado ao Safra no Brasil

Ascensão do mercado financeiro: por trás do primeiro escritório de investimentos vinculado ao Safra no Brasil

Apollo Investimentos passa por um processo de expansão e consolida como um dos grandes players do mercado financeiro São Paulo, outubro de 2020 – Com sete anos de existência, a Apollo Investimentos já acumula conquistas importantes. Foi o primeiro escritório a se...

Novo relatório da Câmara de Comércio dos EUA destaca papel da Propriedade Intelectual no fomento econômico global pós-pandemia

Novo relatório da Câmara de Comércio dos EUA destaca papel da Propriedade Intelectual no fomento econômico global pós-pandemia

Décima edição do Índice Internacional de Propriedade Intelectual (IP Index) ressalta como PI se tornou questão central na resolução dos maiores desafios mundiais Presente no levantamento desde seu lançamento, Brasil vem apresentando melhoria nos indicadores, embora...

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também