Blog Fundamental

Confira os melhores conteúdos de Marketing, Relações Públicas, Planejamento e Análises, Assessoria de Imprensa e muito mais!

Vídeo Marketing: impacto, métricas e aplicações

Vídeo marketing é o formato que mais gera atenção, clareza e influência na decisão de compra. Em 2025, 87% das pessoas afirmaram ter comprado após assistir a um vídeo. Já na indústria B2B, 95% dos tomadores de decisão dizem ser mais receptivos a mensagens de venda depois de consumir conteúdo em...

Marketing digital

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e duradoura com seu público....

ouvinte-podcast

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em dados (data driven) é...

cultura-data-driven

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A conectividade global ampliou...

como-o-brasileiro-se-informa-na-era-digital