PromPerú

abr 4, 2024 | Cases, Cases RP

CASE

PromPeru

 

DESAFIO

A agência de Promoção da Exportação e Turismo do Peru (PROMPERU) desejava promover as atrações turísticas do País junto à imprensa e a agências e operadores turísticos no Brasil. Além de atrair mais visitantes brasileiros, um dos principais objetivos do PROMPERU era divulgar atrações e experiências para além de Machu Picchu, destino mais conhecido internacionalmente.

SOLUÇÃO

Além de um forte trabalho de relacionamento com a imprensa brasileira, a Fundamento RP foi responsável pelo relacionamento direto com os operadores e agentes de turismo, enviando conteúdos e materiais promocionais, organizando banco de dados e prestando assessoria a uma série de eventos e capacitações em todo o País.

RESULTADOS

No primeiro semestre de trabalho, foram geradas mais de 300 matérias, com valor publicitário correspondente a R$ 1,8 bilhão, aumentando a visibilidade das diversas atrações e experiências turísticas do Peru.

matérias

de valor publicitário

CASES RELACIONADOS

Ascensão do mercado financeiro: por trás do primeiro escritório de investimentos vinculado ao Safra no Brasil

Ascensão do mercado financeiro: por trás do primeiro escritório de investimentos vinculado ao Safra no Brasil

Apollo Investimentos passa por um processo de expansão e consolida como um dos grandes players do mercado financeiro São Paulo, outubro de 2020 – Com sete anos de existência, a Apollo Investimentos já acumula conquistas importantes. Foi o primeiro escritório a se...

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também