Performance e Experiência para Marcas

Somos mais do que uma agência de marketing; somos dedicados a desvendar o potencial máximo de sua marca com o propósito de criar diálogos entre marcas e pessoas.

Nossas soluções de negócio giram em torno dos pilares da transformação digital e do marketing integrado.

Portfólio

Serviços

Account-Based Marketing

Soluções e estratégias de marketing personalizadas para clientes-alvo B2B de alto valor.

Inbound Marketing

Automação de marketing, planejamento estratégico, otimização de conversão, geração de leads, gestão do funil de vendas.

Mídia

Campanhas publicitárias on e offline, performance, links patrocinados.

U

SEO

Desenvolvimento de site, otimizações de performance on e off page de sites e blogs para alavancar busca orgânica.

Branding

Estudo de posicionamento de marca, design, conceito e identidade visual de marca e remarketing.

Redes sociais

Gestão das mídias sociais, marketing de conteúdo, relacionamento com influenciadores.

Ativação da Marca

Ponto de venda, trade marketing, eventos, estratégias de inbound marketing, criação de landing page

Conheça também nossas soluções da Fundamento Studio e o programa de marketing experimentação Première.

A Fundamento Grupo de Comunicação

A Fundamento Grupo de Comunicação é pioneira no mercado por integrar performance, autoridade digital e reputação corporativa em uma única agência.

Nosso time é composto por talentos multidisciplinares e marcas especializadas: Marketing, RP, Análises e Studio.

Com uma forte cultura inovadora, desenvolvemos uma metodologia própria, baseada nos princípios do Ágil. Focamos no objetivo de negócios dos clientes para traçar metas concretas e resultados mensuráveis, utilizando OKRs como guia.

mais de

Especialistas

mais de

Clientes ativos

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Prêmios
Nacionais e
Internacionais

O impacto de uma parceria poderosa no seu Marketing Digital

Ao escolher a Fundamento Marketing, você obtém soluções criativas e eficazes para impulsionar sua marca no mercado digital.

Como parceiros certificados da RD Station, oferecemos acesso privilegiado a ferramentas poderosas de automação de marketing e análise de dados. Isso significa que você pode contar com estratégias mais inteligentes, resultados mensuráveis e uma vantagem competitiva significativa.

Integre marketing e vendas com Account-Based Marketing

A Fundamento Marketing oferece expertise na execução de projetos de Marketing Baseado em Contas (ABM), metodologia estratégica para vendas complexas B2B, que se concentra em campanhas altamente personalizadas direcionadas a empresas que se encaixam no Perfil de Cliente Ideal (ICP).

O ABM integra os esforços de marketing e vendas em uma abordagem unificada, especialmente eficaz para empresas B2B que lidam com vendas complexas, de alto valor, com ciclos de venda prolongados e múltiplos stakeholders.

Funil Inbound

Funil ABM

Conheça nosso trabalho

Fundação Estudar

FUNDAÇÃO ESTUDARDesafio Estreitar relacionamento com influenciadores no segmento educacional para divulgação do Programa Líderes Estudar, que é uma iniciativa da Fundação Estudar para selecionar jovens para recebem sua bolsa de estudos e passam a receber todo o...

Finish & Brastemp – H4CKARB

Finish & Brastemp - H4CKARBDesafio Em 2014, o nível de água do sistema Cantareira – responsável pelo abastecimento da Grande São Paulo – atingiu seu nível mais baixo na história. Como colaborar para encontrar saídas neste momento tão crítico? E como promover...

Destac

DestacDesafio Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?Solução Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.Resultados...

Veja

VEJA: POSICIONAMENTO DE MARCADesafio Como posicionar Veja como uma marca símbolo de limpeza de forma criativa, garantindo ainda grande visibilidade?Solução Promovemos ações de relacionamento para aproximar a marca de seus consumidores, alinhando o posicionamento de...

Vanish

POSICIONAMENTO VANISHDesafio Como impactar os consumidores e publico-alvo de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?Solução Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca e geramos experiências relevantes...

Harpic

NOVA LINHA DE PRODUTOS HARPICDesafio Como lançar a nova linha de Harpic, posicionando a marca como especialista em produtos eficazes para a limpeza e desinfecção de banheiros e referência em higiene.Solução Para destacar os atributos de praticidade e eficácia que...

Ceva

CevaDesafio Como lançar os novos produtos antipulgas para gatos e cachorros da Ceva, ampliando seu brand awareness e estimulando os donos dos pets a experimentarem as novidades, confiando em sua eficácia?Soluçao Criamos um plano integrado e estratégico para lançar...

Veet

VEETDesafio Como desenvolver ações que fortaleçam a imagem de Veet junto a seus diversos públicos e comunicar à mídia a chegada de novos produtos da linha?Solução Utilizamos as redes sociais para aproximar a marca dos consumidores, criando mensagens e estratégias...

Nugget

NUGGETDesafio Como fazer uma marca totalmente masculina expandir sua categoria e atingir o público femininoSolução Ao longo do projeto lançamos campanhas de marketing e estabelecemos parcerias que tinham como foco principal o relacionamento com...

Air Wick

AIR WICKDesafio Como posicionar a nova marca da época Bom Ar Air Wick® como referência no mercado brasileiro de fragrâncias para casa e decoração, permitindo uma futura expansão bem sucedida da linha?Solução Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para...

Dettol

DETTOLDesafio Como fazer o consumidor confiar em Dettol como uma marca de sabonetes que protege a família?Solução Trabalhamos integrados para lançar novas linhas para sabonete dettol e criar um forte posicionamento para Dettol.Resultados ImpactoCONGRESSO SOBRE...

Skala

REDES SOCIAIS SKALADesafio Como engajar Skala Brasil nas redes sociais e firmar um relacionamento proveitoso com seu público?Solução Transformamos as redes sociais de Skala em um importante canal de comunicação para aproximar os consumidores e envolvê-los com as...

SBP

SBPDesafio Como associar a marca SBP à causa da luta contra a dengue, aumentando seu awareness e relevância entre consumidores atuais e potenciais?Solução Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para promover a luta contra a Dengue, lançando o movimento...

Copag

COPAG Desafio Divulgar o lançamento dos GobSmax no Brasil direcionado para o público infantil, onde a meta inicial contava com 300 mil em impacto e presença digital de 40 micro influenciadores O que fizemos Através de uma ação de Seeding totalmente orgânica,...

Sistema Etapa

INBOUND MARKETING SISTEMA ETAPADesafio Como expandir o projeto Painel de Educação para estreitar laços e fidelizar o público alvo da marca?Solução Com uma estratégia focada em Inbound Marketing, criamos uma plataforma online, o Painel de Educação, com conteúdo...

Blog

Marketing de Experimentação

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Você com certeza já experimentou algum novo produto no supermercado ou já se deparou com promotores de venda entregando brindes ou fragrâncias. Talvez você não soubesse, mas tudo isso faz parte de...

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Tendências de marketing para 2024

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Se você está pensando em como deixar a sua empresa no topo do mercado em 2024, é bom ficar ligado nas tendências de marketing para2024. O marketing está sempre mudando, e a tecnologia e a cultura...

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Ferramentas de SEO para o site da sua empresa

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A importância do SEO não pode ser subestimada, especialmente no mundo digital. Ele é a chave para mensurar e aprimorar a visibilidade da sua empresa na web, direcionando tráfego qualificado e potenciais clientes para o seu site.

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Impactos e importância do rebranding

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O rebranding é uma maneira de dar uma nova vida ao negócio. Não se trata apenas de mudar a aparência, mas de renovar a essência da marca; é uma oportunidade de atualizar não apenas a imagem, mas também o compromisso da empresa com seu propósito e com o que ela quer oferecer ao mundo.

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Depoimentos

Sempre disposta a ajudar em nossas necessidades, a Fundamento foi e é uma parte importante da modernização e do crescimento da Braile. É uma parceria de sucesso há 2 anos e ainda teremos muitos outros pela frente!

Carla Danielian
Analista de marketing

Na Mölnlycke, nos entendemos em um mercado competitivo e em constante mudança, por isso reconhecemos a importância crucial de uma comunicação eficaz e assertiva. É por essas razões que valorizamos muito parceiros como a Fundamento, que ao longo de nossa parceria conseguiu construir um excelente relacionamento, alinhado com nossos propósitos, valores e objetivos. Agradecemos sinceramente por sua contínua colaboração e apoio mútuo.

Fernando Buffulin
Gerente de Marketing Latam da Mölnlycke Brasil

Para nós, da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, é muito importante que nossos fornecedores estejam ligados à causa da primeira infância. E a Fundamento não só está conectada, como está à frente de um dos nossos principais objetivos, que é fortalecer a compreensão da sociedade sobre o impacto das experiências da primeira infância.Ter uma agência rigorosa, comprometida e sensível faz toda a diferença na comunicação de uma causa que transforma a vida de nossas crianças e, consequentemente, da sociedade como um todo.

Paula Perim
Diretora de Comunicação da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal

Já tivemos a oportunidade de trabalhar com a Fundamento em diferentes projetos, alguns dos quais ainda estão em andamento.
A equipe da Fundamento tem trabalhado com profissionalismo, agilidade e proatividade.São dedicados à parceria e comprometidos com os resultados. A experiência tem sido muito positiva!

Patrícia B. de Carvalho
Oficial de Comunicações da IFC - Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai

A Gilead e a Fundamento trabalham juntas há anos, e nossa parceria e coesão na forma de trabalhar, troca de ideias, comprometimento e respeito mútuo têm trazido resultados tangíveis para ambos os lados.
Aqui, temos tido uma penetração forte e constante na mídia, com a divulgação de materiais valiosos que geram conscientização e credibilidade para a empresa. Outra linha importante de trabalho conjunto são os projetos especiais, que também nos dão muita satisfação. Nossa relação de confiança é algo de que me orgulho muito.

Marília Casseb
Diretora de Assuntos Externos da Gilead Sciences Brasil

Como sua marca pode conquistar um espaço relevante na mente e no coração do seu público-alvo?