Performance e Experiência para Marcas

Somos mais do que uma agência de marketing; somos dedicados a criar diálogos entre marcas e pessoas para gerar resultados poderosos para sua marca.

Integramos recursos do marketing on e off para seu produto (ou serviço) atingir os objetivos necessários: aumentar vendas, gerar ‘awareness’ ou construir reconhecimento e autoridade para sua marca.

Portfólio

Serviços

Account-Based Marketing

Soluções e estratégias de marketing personalizadas para clientes-alvo B2B de alto valor.

Inbound Marketing

Automação de marketing, planejamento estratégico, otimização de conversão, geração de leads, gestão do funil de vendas.

Mídia

Campanhas publicitárias on e offline, performance, links patrocinados.

U

SEO

Desenvolvimento de site, otimizações de performance on e off page de sites e blogs para alavancar busca orgânica.

Branding

Estudo de posicionamento de marca, design, conceito e identidade visual de marca.

Redes sociais

Gestão das mídias sociais, marketing de conteúdo, relacionamento com influenciadores.

Ativação da Marca

Ponto de venda, trade marketing, eventos, estratégias de inbound marketing, criação de landing page

Conheça também nossas soluções da Fundamento Studio e o programa de marketing de experimentação Première.

A Fundamento Grupo de Comunicação

A Fundamento Grupo de Comunicação é pioneira por integrar performance, autoridade digital e reputação corporativa em uma única agência.

Nosso time é composto por talentos multidisciplinares e marcas especializadas: Marketing, RP, Análises e Studio.

Com uma forte cultura inovadora, desenvolvemos uma metodologia própria, baseada nos princípios do Ágil. Focamos no objetivo de negócios dos clientes para traçar metas concretas e resultados mensuráveis, utilizando OKRs como guia.

mais de

Especialistas

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Clientes ativos

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Prêmios
Nacionais e
Internacionais

O impacto de uma parceria poderosa no seu Marketing Digital

Ao escolher a Fundamento Marketing, você obtém soluções criativas e eficazes para impulsionar sua marca no mercado digital.

Como parceiros certificados da RD Station, oferecemos acesso privilegiado a ferramentas poderosas de automação de marketing e análise de dados. Isso significa que você pode contar com estratégias mais inteligentes, resultados mensuráveis e uma vantagem competitiva significativa.

Integre marketing e vendas com Account-Based Marketing

A Fundamento Marketing oferece expertise na execução de projetos de Marketing Baseado em Contas (ABM), metodologia estratégica para vendas complexas B2B, que se concentra em campanhas altamente personalizadas direcionadas a empresas que se encaixam no seu Perfil de Cliente Ideal (ICP).

O ABM integra os esforços de marketing e vendas em uma abordagem unificada, especialmente eficaz para empresas B2B que lidam com vendas complexas, de alto valor, com ciclos de venda prolongados e múltiplos stakeholders.

Funil Inbound

Funil ABM

Conheça nosso trabalho

Fundação Estudar

FUNDAÇÃO ESTUDARDesafio Estreitar relacionamento com influenciadores no segmento educacional para divulgação do Programa Líderes Estudar, que é uma iniciativa da Fundação Estudar para selecionar jovens para recebem sua bolsa de estudos e passam a receber todo o...

Finish & Brastemp – H4CKARB

Finish & Brastemp - H4CKARBDesafio Em 2014, o nível de água do sistema Cantareira – responsável pelo abastecimento da Grande São Paulo – atingiu seu nível mais baixo na história. Como colaborar para encontrar saídas neste momento tão crítico? E como promover...

Destac

DestacDesafio Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?Solução Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.Resultados...

Veja

VEJA: POSICIONAMENTO DE MARCADesafio Como posicionar Veja como uma marca símbolo de limpeza de forma criativa, garantindo ainda grande visibilidade?Solução Promovemos ações de relacionamento para aproximar a marca de seus consumidores, alinhando o posicionamento de...

Vanish

POSICIONAMENTO VANISHDesafio Como impactar os consumidores e publico-alvo de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?Solução Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca e geramos experiências relevantes...

Harpic

NOVA LINHA DE PRODUTOS HARPICDesafio Como lançar a nova linha de Harpic, posicionando a marca como especialista em produtos eficazes para a limpeza e desinfecção de banheiros e referência em higiene.Solução Para destacar os atributos de praticidade e eficácia que...

Ceva

CevaDesafio Como lançar os novos produtos antipulgas para gatos e cachorros da Ceva, ampliando seu brand awareness e estimulando os donos dos pets a experimentarem as novidades, confiando em sua eficácia?Soluçao Criamos um plano integrado e estratégico para lançar...

Veet

VEETDesafio Como desenvolver ações que fortaleçam a imagem de Veet junto a seus diversos públicos e comunicar à mídia a chegada de novos produtos da linha?Solução Utilizamos as redes sociais para aproximar a marca dos consumidores, criando mensagens e estratégias...

Nugget

NUGGETDesafio Como fazer uma marca totalmente masculina expandir sua categoria e atingir o público femininoSolução Ao longo do projeto lançamos campanhas de marketing e estabelecemos parcerias que tinham como foco principal o relacionamento com...

Air Wick

AIR WICKDesafio Como posicionar a nova marca da época Bom Ar Air Wick® como referência no mercado brasileiro de fragrâncias para casa e decoração, permitindo uma futura expansão bem sucedida da linha?Solução Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para...

Dettol

DETTOLDesafio Como fazer o consumidor confiar em Dettol como uma marca de sabonetes que protege a família?Solução Trabalhamos integrados para lançar novas linhas para sabonete dettol e criar um forte posicionamento para Dettol.Resultados ImpactoCONGRESSO SOBRE...

Skala

REDES SOCIAIS SKALADesafio Como engajar Skala Brasil nas redes sociais e firmar um relacionamento proveitoso com seu público?Solução Transformamos as redes sociais de Skala em um importante canal de comunicação para aproximar os consumidores e envolvê-los com as...

Copag

COPAG Desafio Divulgar o lançamento dos GobSmax no Brasil direcionado para o público infantil, onde a meta inicial contava com 300 mil em impacto e presença digital de 40 micro influenciadores O que fizemos Através de uma ação de Seeding totalmente orgânica,...

SBP

SBPDesafio Como associar a marca SBP à causa da luta contra a dengue, aumentando seu awareness e relevância entre consumidores atuais e potenciais?Solução Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para promover a luta contra a Dengue, lançando o movimento...

Sistema Etapa

INBOUND MARKETING SISTEMA ETAPADesafio Como expandir o projeto Painel de Educação para estreitar laços e fidelizar o público alvo da marca?Solução Com uma estratégia focada em Inbound Marketing, criamos uma plataforma online, o Painel de Educação, com conteúdo...

Blog

Inbound Marketing e Outbound Marketing

Inbound Marketing e Outbound Marketing

Veja as principais diferenças entre Inbound e Outbound Marketing e como utilizar essas duas abordagens em suas estratégias.

Entre as diferentes abordagens para atrair e engajar os clientes estão o Inbound e o Outbound Marketing. Neste post, exploraremos as definições desses dois termos, suas estratégias e os resultados que podem ser alcançados através deles.

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A Influência dos Algoritmos nas Redes Sociais

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Os algoritmos tentam entender os interesses e preferências de cada usuário, analisando seu comportamento anterior, interações, curtidas e compartilhamentos. Com base nessas informações, eles priorizam o conteúdo que consideram mais compatível com o perfil individual de cada um.

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LGPD: Proteção de dados pessoais e privacidade no Brasil

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A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi criada diante da necessidade de proteger a privacidade e segurança dos dados pessoais em um mundo cada vez mais conectado e digitalizado. São importantes leis e regulamentos que protegessem os direitos dos indivíduos e estabelecessem responsabilidades claras para as empresas.

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Depoimentos

Sempre disposta a ajudar-nos no que for preciso, a Fundamento foi e é uma parte importante da modernização e do crescimento da Braile. Foi uma parceria de sucesso durante 2 anos e temos muitos mais pela frente!

Carla Danielian
Analista de Marketing

Na Mölnlycke, entendemos que num mercado competitivo e em constante evolução, reconhecemos a importância crucial de uma comunicação eficaz e assertiva. É por estas razões que valorizamos muito parceiros como a Fundamento, que ao longo da nossa parceria tem conseguido construir uma excelente relação, alinhada com os nossos objectivos, valores e metas. Agradecemos sinceramente a colaboração contínua e o apoio mútuo.

Fernando Buffulin
Gerente de Marketing Latam Mölnlycke Brasil

Para nós, da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, é muito importante que nossos fornecedores estejam conectados à causa da primeira infância. E a Fundamento não só está conectada, como está na linha de frente de um dos nossos principais objetivos, que é fortalecer a compreensão da sociedade sobre o impacto das experiências da primeira infância. Ter uma agência rigorosa, comprometida e ágil faz toda a diferença na comunicação de uma causa que transforma a vida das nossas crianças e, consequentemente, da sociedade como um todo.

Paula Perim
Directora de Comunicação da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal

Já tivemos a oportunidade de trabalhar com a Fundamento em vários projectos, alguns dos quais ainda estão em curso.
A equipa da Fundamento tem sido profissional, ágil e proactiva, dedicada à colaboração e empenhada nos resultados. A experiência tem sido muito positiva.

Patrícia B. de Carvalho
Gerente de Comunicação da IFC - Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai

A Gilead e a Fundamento trabalham juntas há anos e a parceria e a coesão na forma de trabalhar, a troca de idéias, o comprometimento e o respeito mútuo têm gerado resultados tangíveis para ambas as partes.
Neste sentido, temos tido uma forte e constante penetração nos media, com a divulgação de materiais valiosos que geram notoriedade e credibilidade para a empresa. Outra linha importante de trabalho conjunto são os projectos especiais, que também nos dão muita satisfação. A nossa relação de confiança é algo de que me orgulho muito.

Marília Casseb
Diretora de Assuntos Externos, Gilead Sciences Brasil

Como sua marca pode conquistar um espaço relevante na mente e no coração do seu público-alvo?