Case #Fundamental

O empreendedor goiano, Leonardo Rezende, anuncia a aquisição da multinacional espanhola pioneira em depilação a laser, Não+Pelo. O CEO das marcas Rennova, líder em beleza estética com injetáveis, e Nutriex, uma das líderes no segmento de saúde, higiene e proteção, visa aproveitar a sinergia dos empreendimentos para expandir a capacidade e força dos seus negócios. Leonardo Rezende assume 100% da operação da rede no Brasil e visa crescimento de mais de 500 lojas em 5 anos.

Líder mundial em depilação, a Não+Pelo é especializada em tratamentos com laser para remoção de pelos, além de tratar de peles bronzeadas com 48 horas. Com tecnologia europeia, a marca revolucionou o segmento com sua técnica exclusiva SUN&SAFE, que proporciona uma experiência mais confortável, indolor e segura. “Inovação e excelência são pilares que guiam todas as minhas decisões profissionais. A Não+Pelo, assim como a Rennova e a Nutriex, projeta ciência e tecnologia como forma de contribuir com o futuro da estética”, comenta Leonardo Rezende.

Ao longo de 16 anos de atuação, a nova empresa do CEO já atendeu mais de 8 milhões de pessoas em 18 países diferentes como Inglaterra, Portugal, Itália e Suécia. Atualmente, a rede é composta por mais de 1.200 unidades, sendo 170 delas no Brasil. A vasta experiência do empresário nos segmentos de beleza, saúde e farmacêutico possibilita o desenvolvimento de uma estratégia de negócio embasada em conhecimento empírico e ciência avançada.

“A Não+Pelo já é um grande cliente da Nutriex, agora vamos ter a oportunidade de aproveitar a sinergia das marcas, ao mesmo tempo em que expandimos as linhas próprias da rede por meio do contínuo investimento em ciência e inovação”, conclui o empresário.

Sobre Leonardo Rezende

Leonardo Rezende é CEO da Rennova e Nutriex. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Hospitalar, criou a Rennova em 2008 com o objetivo de revolucionar o mercado de beleza estética com injetáveis no Brasil. Em 2000 lançou a marca Nutriex, empresa especializada em saúde, higiene e proteção, tornando-se referência na área hospitalar no mercado Farma e alimentar. Com o lema “o poder da escolha”, a Rennova e seu CEO representam o empreendedorismo visionário e buscam a interseção entre inovação, ciência e acessibilidade, trazendo o futuro da estética para o presente.

Sobre a Rennova

Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: Link

Sobre a Nutriex

A Nutriex atua no segmento de saúde, higiene e proteção. Possui mais de 300 produtos em seu portifólio, entre marcas próprias, licenciados como Disney Universal e Moranguinho, linha de segurança do trabalho e área hospitalar. Com um compromisso com a inovação e a qualidade, a empresa busca constantemente desenvolver soluções que melhorem a vida das pessoas e promovam o bem-estar da comunidade. Saiba mais em: Link

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!