PromPerú

abr 4, 2024

CASE

PromPeru

 

DESAFIO

A agência de Promoção da Exportação e Turismo do Peru (PROMPERU) desejava promover as atrações turísticas do País junto à imprensa e a agências e operadores turísticos no Brasil. Além de atrair mais visitantes brasileiros, um dos principais objetivos do PROMPERU era divulgar atrações e experiências para além de Machu Picchu, destino mais conhecido internacionalmente.

 

 

SOLUÇÃO

Além de um forte trabalho de relacionamento com a imprensa brasileira, a Fundamento RP foi responsável pelo relacionamento direto com os operadores e agentes de turismo, enviando conteúdos e materiais promocionais, organizando banco de dados e prestando assessoria a uma série de eventos e capacitações em todo o País.

RESULTADOS

No primeiro semestre de trabalho, foram geradas mais de 300 matérias, com valor publicitário correspondente a R$ 1,8 bilhão, aumentando a visibilidade das diversas atrações e experiências turísticas do Peru.

matérias

de valor publicitário

CASES RELACIONADOS

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Gilead Sciences, Inc. (Nasdaq: GILD) anunciou resultados iniciais positivos do estudo de Fase 3 ASCENT-04/KEYNOTE-D19, demonstrando que o sacituzumabe govitecana mais pembrolizumabe trouxe ganho significativamente a sobrevida livre de progressão (SLP) em comparação...

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!