PromPerú

abr 4, 2024

CASE

PromPeru

 

DESAFIO

A agência de Promoção da Exportação e Turismo do Peru (PROMPERU) desejava promover as atrações turísticas do País junto à imprensa e a agências e operadores turísticos no Brasil. Além de atrair mais visitantes brasileiros, um dos principais objetivos do PROMPERU era divulgar atrações e experiências para além de Machu Picchu, destino mais conhecido internacionalmente.

SOLUÇÃO

Além de um forte trabalho de relacionamento com a imprensa brasileira, a Fundamento RP foi responsável pelo relacionamento direto com os operadores e agentes de turismo, enviando conteúdos e materiais promocionais, organizando banco de dados e prestando assessoria a uma série de eventos e capacitações em todo o País.

RESULTADOS

No primeiro semestre de trabalho, foram geradas mais de 300 matérias, com valor publicitário correspondente a R$ 1,8 bilhão, aumentando a visibilidade das diversas atrações e experiências turísticas do Peru.

matérias

de valor publicitário

CASES RELACIONADOS

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This