Performance e Experiência para Marcas
Somos mais do que uma agência de marketing; somos dedicados a criar diálogos entre marcas e pessoas para gerar resultados poderosos para sua marca.
Integramos recursos do marketing on e off para seu produto (ou serviço) atingir os objetivos necessários: aumentar vendas, gerar ‘awareness’ ou construir reconhecimento e autoridade para sua marca.
Portfólio
Serviços
Account-Based Marketing
Soluções e estratégias de marketing personalizadas para clientes-alvo B2B de alto valor.
Inbound Marketing
Automação de marketing, planejamento estratégico, otimização de conversão, geração de leads, gestão do funil de vendas.
Mídia
Campanhas publicitárias on e offline, performance, links patrocinados.
SEO
Desenvolvimento de site, otimizações de performance on e off page de sites e blogs para alavancar busca orgânica.
Branding
Estudo de posicionamento de marca, design, conceito e identidade visual de marca.
Redes sociais
Gestão das mídias sociais, marketing de conteúdo, relacionamento com influenciadores.
Ativação da Marca
Ponto de venda, trade marketing, eventos, estratégias de inbound marketing, criação de landing page
Conheça também nossas soluções da Fundamento Studio e o programa de marketing de experimentação Première.
A Fundamento Grupo de Comunicação
A Fundamento Grupo de Comunicação é pioneira por integrar performance, autoridade digital e reputação corporativa em uma única agência.
Nosso time é composto por talentos multidisciplinares e marcas especializadas: Marketing, RP, Análises e Studio.
Com uma forte cultura inovadora, desenvolvemos uma metodologia própria, baseada nos princípios do Ágil. Focamos no objetivo de negócios dos clientes para traçar metas concretas e resultados mensuráveis, utilizando OKRs como guia.
mais de
Especialistas
mais de
Clientes ativos
mais de
Prêmios
Nacionais e
Internacionais
O impacto de uma parceria poderosa no seu Marketing Digital
Ao escolher a Fundamento Marketing, você obtém soluções criativas e eficazes para impulsionar sua marca no mercado digital.
Como parceiros certificados da RD Station, oferecemos acesso privilegiado a ferramentas poderosas de automação de marketing e análise de dados. Isso significa que você pode contar com estratégias mais inteligentes, resultados mensuráveis e uma vantagem competitiva significativa.
Integre marketing e vendas com Account-Based Marketing
A Fundamento Marketing oferece expertise na execução de projetos de Marketing Baseado em Contas (ABM), metodologia estratégica para vendas complexas B2B, que se concentra em campanhas altamente personalizadas direcionadas a empresas que se encaixam no seu Perfil de Cliente Ideal (ICP).
O ABM integra os esforços de marketing e vendas em uma abordagem unificada, especialmente eficaz para empresas B2B que lidam com vendas complexas, de alto valor, com ciclos de venda prolongados e múltiplos stakeholders.
Funil Inbound
Funil ABM
Conheça nosso trabalho
Blog
Como a Automação de Marketing contribui para o crescimento das empresas
A automação de marketing tem se mostrado uma ferramenta essencial para empresas que desejam aumentar a eficiência, otimizar recursos e obter melhores resultados em suas campanhas de marketing. Uma...
Google Analytics 4: Sua empresa está preparada?
Em 1º de julho de 2023, o Google Analytics Universal (GA-UA) vai parar de processar dados, isto é, as empresas não vão mais conseguir mensurar os dados coletados no seu site ou app. Nos dias de...
Inteligência Artificial: ChatGPT e suas funcionalidades
O ChatGPT é um chatbot desenvolvido pela OpenAI, que utiliza técnicas avançadas de inteligência artificial (IA), especialmente aprendizado de máquina, para entender e produzir textos em vários...
Marketing de Comunidades: conheça as vantagens e os desafios!
O Marketing de Comunidades é uma estratégia para manter contato com clientes. O seu objetivo é dialogar com a comunidade de consumidores posicionando a marca dentro de seu mercado. A tática pode...
Tendências SEO 2023: como melhorar o posicionamento dos conteúdos do seu negócio
A evolução constante do mundo digital exige que os profissionais de marketing e SEO (otimização de motores de busca) estejam sempre atentos às tendências e inovações no setor. É importante estar...
Marketing Digital: 3 tendências para se manter em vista em 2023
Após um 2022 de retorno a (uma nova) normalidade pós pandemia da Covid-19, é importante que as marcas estejam atentas as mudanças que esse período proporcionou nos hábitos de consumo. A Pesquisa...